Planos de Saude Bradesco por Adesão
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O que significa elegibilidade?

Nos casos de planos de saúde coletivos, o conceito de elegibilidade está
relacionado às regras e aos critérios definidos pelas empresas, órgãos
públicos ou entidades representativas para que seus empregados ou
associados, respectivamente, possam ingressar no plano de saúde.
 

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Plano de Saúde
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RN ANS 195 regulamentou os tipos de contratação de planos de saúde.
Merecem destaque os planos de saúde coletivos por adesão,
criados para atender a pessoas que mantêm vínculo com organizações de
caráter profissional, classista ou setorial. Graças aos coletivos por adesão,
profissionais liberais, trabalhadores autônomos e servidores públicos,
entre outras categorias, passaram a ter acesso à assistência médicohospitalar
privada de qualidade;

RN ANS 196 regulamentou a atividade das Administradoras de Benefícios.
Responsáveis por defender os interesses dos consumidores
de planos de saúde coletivos, elas propõem a contratação de plano de
saúde coletivo na condição de estipulantes ou prestadoras de serviços,
dando apoio técnico a diversas áreas, tais como as de recursos humanos
ou gestão de benefícios.
O que são Administradoras de Benefícios?
São pessoas jurídicas, reguladas pela Agência Nacional de Saúde
Suplementar (ANS), que atuam como estipulantes ou prestadoras de
serviço de empresas, órgãos públicos ou entidades representativas
que desejam contratar um plano de saúde coletivo, auxiliando-os a
proporcionar acesso à saúde a população a eles vinculada.
Por serem especializadas em planos de saúde coletivos, as
Administradoras de Benefícios ampliam ainda mais o poder de
negociação desses contratantes, na medida em que eles passam a ter
maior compreensão sobre os direitos garantidos pela legislação que rege
o setor, além de poderem contar com o suporte logístico e a infraestrutura
de serviços que elas oferecem.
Artigo 2º da RN 196/2009 ANS
O que acontece se o consumidor atrasar o
pagamento da mensalidade do plano de
saúde coletivo por adesão?
Nos planos de saúde coletivos por adesão, o contrato deve, obrigatoriamente,
incluir, de maneira clara e objetiva, as regras a serem aplicadas em caso de atraso
de pagamento, bem como suas condições e prazos. É importante observar
o prazo máximo de atraso no pagamento da mensalidade, pois, no contrato
coletivo firmado entre a entidade representativa e a Operadora de Plano de
Saúde, com ou sem a participação de uma Administradora de Benefícios, pode
existir a previsão de suspensão da cobertura assistencial, pagamento de multa
compensatória, ou até, mesmo rescisão contratual por atraso de pagamento em
prazo inferior a 30 (trinta) dias.
O que é carência?
Carência é o espaço de tempo que o consumidor precisa aguardar para
usufruir dos benefícios contratados em seu plano de saúde. Todos os
prazos de carência estão definidos em contrato.
BRADESCO SAUDE | ​Carências Contratuais
24 (vinte e quatro) horas • Casos de emergência e de urgência.
15 (quinze) dias • Consultas médicas e exames simples que não necessitem de autorização prévia. Fisioterapia, exceto em casos de acidente pessoal.
120 (cento e vinte) dias • Todos os procedimentos não elencados nos demais grupos de carências desta tabela.
300 (trezentos) dias • Parto a termo.
ATENÇÃO: Além das carências descritas acima, havendo na “Declaração de Saúde” a informação sobre doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) da(s) qual(is) o proponente titular e/ou seu(s) dependente(s) saiba(m) ser portador(es), seja por diagnóstico feito ou conhecido, poderá ser aplicada pela Operadora a Cobertura Parcial Temporária (CPT), a qual admite, por um período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data de início de vigência do benefício, a suspensão da cobertura para Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados à(s) doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) declarada(s), como por exemplo, obesidade mórbida


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